Secretaria de Cultura e Turismo disponibiliza inscrições para “Oficina de Flauta Doce” a partir desta segunda-feira, dia 01º

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou uma novidade ao público que interessado em se aprofundar na área musical. A Oficina de Flauta Doce terá suas inscrições abertas a partir desta segunda-feira, dia 01º. As aulas devem ter seu início no dia 06 de setembro. As vagas são limitadas e os alunos serão divididos em turnos.

A oficina é parte do projeto “Musicalizando Capivari” e vai oferecer aulas todas as terças-feiras, das 08h30 às 12h e das 14h às 17h para todas as idades, ministradas por Lemoel Dias Pereira, que também atua como maestro da Corporação Musical Euclydes Colaneri, grupo de Capivari que se apresenta usando uma variedade de instrumentos de sopros.

Para participar, basta entrar em contato com a Secretaria de Cultura e Turismo, presencialmente ou pelo telefone 3491-1322 e informar o nome completo, endereço, idade, número de celular de preferência com Whatsapp e o contato do responsável em caso seja menor de idade. As inscrições para a oficina vão até o dia 31 de agosto.

As aulas vão acontecer na rua Profª. Dulcinda Bartolomeu Hoppe, 78, bairro Santo Antônio. Para mais informações, a pasta atende das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Explore mais...