Capivari será sede do V Encontro das Secretarias de Agricultura da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), nesta quinta-feira, dia 10

Está marcado para esta quinta-feira, dia 10, a partir das 8h30, o V Encontro das Secretarias de Agricultura da Região Metropolitana de Piracicaba (RMP), com a temática “Saneamento Rural”, na Câmara Municipal de Vereadores, localizada na avenida Tarsila do Amaral, 490, no Distrito Industrial II.

Está programado para o evento, três palestras, sendo Estratégias Territorializadas de Atuação Governamental em Saneamento Rural – Ações da Funasa em São Paulo, com o palestrante Adam Douglas Sebastião Pinto da Funasa; Tratamento de Esgoto na área rural: experiência da CATI no acompanhamento de projetos, com a palestrante Isabel Campos Salles Figueiredo da CATI-SAA e Soluções e Inovação para Saneamento em Áreas Rurais, Condomínios e Afins com o palestrante Adriano Candido Stringhini. Mais tarde, os participantes terão a oportunidade de debater com os profissionais, agregando conhecimento ao evento.

Em sua quinta edição, o Encontro das Secretarias de Agricultura da Região Metropolitana de Piracicaba, acontece trimestralmente desde outubro de 2021 e já foi sediado nas cidades de Piracicaba, Limeira, São Pedro e Analândia.

A Região Metropolitana de Piracicaba é composta pelos municípios de Águas de São Pedro, Analândia, Araras, Capivari, Charqueada, Conchal, Cordeirópolis, Corumbataí, Elias Fausto, Ipeúna, Iracemápolis, Leme, Limeira, Mombuca, Piracicaba, Pirassununga, Rafard, Rio Claro, Rio das Pedras, Saltinho, Santa Cruz da Conceição, Santa Gertrudes, Santa Maria da Serra e São Pedro.

Os interessados em participar e em fazer a sua inscrição antecipada, devem preencher o formulário do Google Forms, através do link https://tinyurl.com/5Encontro-RMP. Aos que preferirem, das 8h30 às 9h30, antes do evento, acontecerá o credenciamento.

O evento é realizado pela Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), com apoio da Prefeitura de Analândia, Prefeitura de Piracicaba, Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (CATI) e Governo do Estado de São Paulo.