Inscrições para o Vestibulinho do 1º semestre de 2023 da ETEC vão até dia 18 de novembro

As inscrições para o Vestibulinho do 1º semestre 2023 da Escola Técnica de São Paulo (ETEC), através do Centro Paula Souza, estão abertas. A Escola Técnica oferece cursos técnicos gratuitos de qualidade e de extensão, na Unidade Descentralizada de Capivari, situada na Escola Augusto Castanho, nas modalidades de Administração e Logística, além das vagas remanescentes do semestre anterior.

Os interessados em participar, devem se inscrever até o dia 18 de novembro, através do site www.vestibulinhoetec.com.br e fazer o pagamento da taxa para garantir a participação. A prova do Vestibulinho está prevista para acontecer no dia 18 de dezembro, às 08h, com os locais do exame sendo divulgados três dias antes da prova.

A Unidade Descentralizada de Capivari da ETEC “Dep. Ary de Camargo Pedroso”, está localizada na Escola Municipal Augusto Castanho, na rua General Osório, 551, no Centro. Para mais informações, o telefone da Central de Informações do Candidato é 0800 772 2829.