Prefeitura de Capivari adquire novo ônibus de transporte escolar que atenderá a Rede Municipal de Ensino

Na última semana, a Prefeitura de Capivari adquiriu mais um ônibus escolar, renovando a frota escolar, que atenderá dezenas de estudantes da Rede Municipal de Ensino.

O veículo é padrão escolar, na cor amarela, com a capacidade de transportar 29 estudantes sentados, de maneira segura. Além de ser equipado com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo poltrona móvel (DPM), para embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou mobilidade reduzida, permitindo realizar o deslocamento de uma ou mais poltronas do salão de passageiros, do exterior do veículo, ao nível do piso interno.

“O ônibus garantirá maior mobilidade dos nossos alunos, além de garantir a segurança de todos durante o transporte. Continuaremos trabalhando para trazer mais resultados significativo para os nossos alunos, assegurando o melhor ensino para eles”, disse o secretário da Educação, José Lucas de Moraes.

Para mais informações sobre a Educação, a Secretaria atende pelo telefone (19) 3491-9367.