Menor de idade é apreendida por tráfico de drogas no bairro São Luiz

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante operação feita no bairro São Luiz na noite da última sexta-feira, dia 18, os agentes da Guarda Civil notaram um rapaz que começou a correr assim que notou a presença das equipes. Durante a fuga, o homem dispensou uma sacola em frente a uma residência, conseguindo escapar fugindo pelo matagal.

Ao chegar no local onde a sacola havia sido dispensada, foi possível notar 14 porções de maconha em seu interior. No mesmo momento, uma mulher menor de idade disse aos oficiais que a sacola era de seu marido, por isso ele havia dispensado a sacola naquele local. A moça autorizou a entrada dos oficiais na residência para que fossem procuradas outras porções de entorpecentes.

Dentro da residência, os Guardas encontraram outras cinco porções idênticas as da sacola, além de R$46,50 em dinheiro e anotações provenientes do tráfico de drogas. Ao ser questionada, a mulher informou aos agentes que ela e seu marido faziam a venda de entorpecentes juntos. Diante dos fatos, foi dada voz de apreensão a jovem.

Ela foi encaminhada ao Pronto-socorro para exame cautelas e posteriormente encaminhada à Delegacia de Polícia, onde a autoridade de plantão ratificou o ato infracional por tráfico de drogas. Ela permaneceu à disposição da justiça.

Explore mais...