Com 100% de aproveitamento após três jogos, Bembolado lidera Campeonato Veterano de Futebol Amador 2023

Compartilhe

No último domingo, dia 14, foi concluída a terceira rodada do Campeonato Veterano de Futebol Amador 2023, com três partidas, sendo uma no Estádio Jair Forti em Rafard, e outras duas no Estádio Fernando de Marco, no bairro Estação em Capivari. Com média de quatro gols por jogo, a rodada se encerrou com o Bembolado, da cidade de Monte Mor, ainda na liderança do torneio, com 100% de aproveitamento.

Os líderes do campeonato enfrentaram a equipe do Santa Rosa às 10h20, no Fernando de Marco, onde venceram pelo placar de 3 a 1, com dois gols de Magrelo e um de Júnior para o time de Monte Mor e com Marquinho descontando para a equipe de Capivari. No mesmo local um pouco mais cedo, o Ativa F.C. venceu o Real América por 3 a 0, com gols de Odair, Luciano e Márcio. Em jogo movimentado entre Deportivo Rafard e Morada do Sol, no Estádio Jair Forti às 08h20, os donos da casa venceram pelo placar de 3 a 2.

Dentre as sete equipes do torneio, Morada do Sol, Real América e Boca Júniors possuem um jogo a menos, porém, todos com pelo menos uma derrota, o que garante o Bembolado como líder isolado da competição a medida que se aproximamos da metade da primeira fase, que contém sete jogos. Na artilharia da competição, Magrelo, camisa 9 dos líderes do campeonato, está no topo da tabela com cinco gols anotados em três jogos.

Próxima rodada

Os próximos jogos do Campeonato Veterano de Futebol Amador 2023, acontecem neste domingo, dia 21, válidos pela quarta rodada do torneio. O Morada do Sol, que ocupa o quinto lugar na tabela enfrenta os líderes do campeonato, Bembolado, no Estádio Fernando de Marco, às 08h30. O vice-lanterna Real América, vai até o Estádio Jair Forti enfrentar a equipe do Deportivo Rafard que é quarto lugar na tabela, às 08h45.

Para encerrar a quarta rodada, o terceiro lugar da competição, Santa Rosa enfrenta o Boca Júniors, sétimo e último lugar do campeonato até aqui, às 10h45 no Estádio Fernando de Marco.

Para mais informações sobre a competição e outros assuntos relacionados, a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (SEJEL) atende através do telefone (19) 3492-8870, ou presencialmente de segunda a sexta-feira das 08h30 às 16h30 no GanhaTempo Municipal, situada na rua Tiradentes, 283, Centro.

Explore mais...