Com cerca de 50 empresas participantes, segunda edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo acontece na Praça Central no dia 20 de março

Nesta quarta-feira, dia 20 de março, acontece na Praça Central de Capivari a segunda edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo, evento que reúne diversas empresas da cidade na intenção de fomentar a captação de novos currículos, organização de processos seletivos, assim como a disponibilização de cursos, capacitações e consultoria empresarial. A ação acontecerá das 9h às 16h.

Após imenso sucesso em sua primeira edição que aconteceu em maio de 2023, o evento vai reunir aproximadamente 50 empresas, onde elas montarão estandes para também exibir seus serviços e produtos. De acordo com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego, estima-se que cerca de 550 vagas estarão disponíveis ao público nos mais diversos segmentos. A primeira edição do Feirão do Emprego e Empreendedorismo aconteceu em maio de 2023, onde naquela ocasião cerca de 200 pessoas conseguiram emprego devido ao evento.

Como novidade para a edição deste ano, o evento oferece um espaço específico para cursos e capacitações em diferentes áreas de atuações, contando com parceria de instituições como Sebrae, Senai e Asas Capivari, para oferecer a oportunidade dos profissionais presentes no evento melhorarem ainda mais o currículo profissional, e consequentemente ampliando as eventuais oportunidades no mercado de trabalho.

Para mais informações sobre a Feira Noturna, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego atende presencialmente no GanhaTempo Municipal, ou através do telefone (19) 3492-8870, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.