Com ônibus “Castramóvel”, Secretaria de Saúde promove campanha de castração em três bairros de 18 a 20 de novembro

A Secretaria de Saúde, através do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) anunciou no início desta semana uma grande novidade para o público da cidade que possui animais de estimação. Nos dias 18, 19 e 20 de novembro, o ônibus “Castramóvel” visitará três bairros do município para atender as demandas de castrações de cães e gatos em locais descentralizados.

Confira o cronograma de atendimento da unidade móvel:

– Jardim Santa Rita de Cássia – dia 18 de novembro a partir das 07h, em frente ao Posto de Saúde do bairro.

– São João – dia 19 de novembro a partir a partir das 07h, em frente a Escola Municipal José Annicchino Fu Paulo

– Moreto – dia 20 de novembro a partir das 07h, ao lado da Escola Municipal Aldo Silveira

É importante destacar que os bairros nas redondezas desses três locais também serão atendidos. O processo de organização do mutirão nessas localidades funcionará através do cadastro de animais nas regiões dos bairros que receberão o “Castramóvel”. Agentes de Saúde visitarão as residências previamente para cadastrar pessoas que possuem o interesse de fazer o procedimento em seu animal de estimação.

Caso não receba a visita, os telefones (19) 3492-9310 e (19) 98976-9395 estão disponíveis de segunda a sexta, das 07h30 às 16h. Mais informações também estão disponíveis presencialmente na sede do CCZ, que fica localizada na Rodovia Kanela Forti, s/nº.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.