Prefeito Vitão Riccomini e vice Bruno Barnabé anunciam início da reforma da nova área de lazer Ismael Sanches, na região do São João Batista

O prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé estiveram na tarde desta quinta-feira, dia 09, na Praça Ismael Sanches, na região do bairro São João Batista, para anunciar o início das obras no local. A praça em pouco tempo vai ganhar ciclovia, pista de caminhada e quadra poliesportiva.

É uma obra voltada para a qualidade de vida da população. Também é preciso agradecer a deputada Valéria Bolsonaro, que nos ajudou com esse recurso, e ao nosso governador Tarcísio (de Freitas) que sempre olha com carinho para a nossa Capivari”, destacou Vitão.

Bruno Barnabé reforçou a importância da obra para o bem-estar dos moradores daquele bairro. “As famílias vão poder chegar em casa após um dia de trabalho e relaxar numa praça agradável e cheia de opções”.

A nova praça Ismael Sanches vem se juntar a uma série de melhorias realizadas pela atual administração na região do São João Batista nos últimos meses. Os trabalhos começaram pelas ruas Luiz Pagotto, Miguel José Pavan e Leandro Aparecido de Toledo que já estão completamente recuperadas. A completa revitalização da avenida Josefina Giovana Rossi e a construção da Ponte da Rua Piracicaba também se somam às obras na região.

Para mais informações, a Seproj atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.