Com quase 70 castrações realizadas, Mutirão de Castrações do CCZ é um sucesso

Compartilhe

O Centro de Controle de Zoonoses de Capivari (CCZ) organizou no último sábado, dia 20, o Mutirão mensal de castração de cães e gatos na sede da unidade, no bairro Morro Amarelo. Mesmo com a falta de 13 pessoas que haviam sido agendadas, 67 procedimentos foram feitos ao longo do dia, viabilizando a fila de castrações do CCZ.

O CCZ realiza diariamente cerca de cinco castrações, atendendo somente cães e gatos sem raça definida. Para solicitar o procedimento para seu animalzinho, é necessário entrar em contato com o telefone (19) 98976-9395, em que os profissionais da unidade anotarão os dados necessários e em seguida inserir o pet na fila de espera. A cirurgia é simples, demorando entre 15 e 30 minutos e pode ser feita a partir dos seis meses de vida. A unidade reforça a importância de não faltar aos agendamentos, pois ocupa o lugar que poderia ser usado por outro paciente.

Os procedimentos acontecem na sede do Centro de Controle de Zoonoses, situada na Rodovia Kanela Forti, s/nº, pouco após a rotatória de acesso ao bairro Castelani. Para mais informações sobre castrações e adoções de animais, a unidade atende presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...