Programa “Domingos de Lazer” será realizado neste domingo, dia 28, na EICAP José Annicchino Fu Paulo

Compartilhe

Neste domingo, dia 28, será realizada a primeira edição do Programa “Domingos de Lazer” de 2023, na Escola Integral José Annicchino Fu Paulo, no bairro São João Batista, seguindo a programação da Secretaria de Cultura e Turismo. A escola sediará as atividades, em uma ação combinada da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria da Educação, das 9h às 12h.

O Programa “Domingos de Lazer” acontece no último domingo do mês, seguindo a proposta de levar atrações a diferentes bairros da cidade em uma grande festa, desde 2021, quando o projeto foi criado. A ação contará com apresentações musicais, além da organização de diversas atividades de recreação para o público infanto-juvenil como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, distribuição de pipoca e algodão-doce, brinquedos infláveis, gincanas e muito mais para entreter toda a família. A Bamados e Banda Marcial Dirceu Ortolani Stein fará apresentações.

A EICAP José Annicchino Fu Paulo, está situada na rua Aristeu Stênico, nº 31, bairro São João Batista. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...