Com trabalho sério, Secretaria de Desenvolvimento Urbano atendeu 2.226 ordens de serviço solicitadas pela população em 2021

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

O ano de 2021 foi de muito trabalho para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que mostrou que é possível atender as demandas da população, desde que desenvolvidas com muita dedicação, compromisso e responsabilidade.

Durante todo o ano, foi aberto o total de 2.547 ordens de serviço, relacionadas ao trabalho de carpintaria, elétrica, hidráulica, limpeza, obras, pintura, roçagem, serralheria e tapa-buracos. Destas solicitações, 2.226 foram concluídas.

As equipes desenvolvem um trabalho sério, pensando sempre no bem-estar da população capivariana. Hoje, estão abertas 321 ordens de serviço, que serão resolvidas conforme a possibilidade da Secretaria.

“Toda cidade possui demandas a serem resolvidas e a nossa equipe preza muito pelo bom atendimento ao munícipe. Temos profissionais competentes e dedicados em nossa Secretaria. Neste ano de 2022, temos muitas novidades que serão divulgadas no decorrer do ano e todas são ótimas para a população. Nossa equipe está à disposição para ajudar no que estiver em nosso alcance”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

A população pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para fazer uma solicitação através do telefone (19) 3492-5039.

Explore mais...