Com trabalho sério, Secretaria de Desenvolvimento Urbano atendeu 2.226 ordens de serviço solicitadas pela população em 2021

Compartilhe

O ano de 2021 foi de muito trabalho para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, que mostrou que é possível atender as demandas da população, desde que desenvolvidas com muita dedicação, compromisso e responsabilidade.

Durante todo o ano, foi aberto o total de 2.547 ordens de serviço, relacionadas ao trabalho de carpintaria, elétrica, hidráulica, limpeza, obras, pintura, roçagem, serralheria e tapa-buracos. Destas solicitações, 2.226 foram concluídas.

As equipes desenvolvem um trabalho sério, pensando sempre no bem-estar da população capivariana. Hoje, estão abertas 321 ordens de serviço, que serão resolvidas conforme a possibilidade da Secretaria.

“Toda cidade possui demandas a serem resolvidas e a nossa equipe preza muito pelo bom atendimento ao munícipe. Temos profissionais competentes e dedicados em nossa Secretaria. Neste ano de 2022, temos muitas novidades que serão divulgadas no decorrer do ano e todas são ótimas para a população. Nossa equipe está à disposição para ajudar no que estiver em nosso alcance”, disse Ricardo Bagnato, secretário de Desenvolvimento Urbano.

A população pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano para fazer uma solicitação através do telefone (19) 3492-5039.

Explore mais...