Começa terraplanagem no terreno que vai receber o 1º Expo Agro Capivari nos dias 19, 20 e 21 de outubro

Já chegou o mês em que vai acontecer o 1º Expo Agro Capivari! E as máquinas começaram a semana trabalhando em ritmo acelerado para fazer a terraplanagem do local que vai abrigar a arena do evento entre os dias 19 e 21 de outubro. A festa que une negócios e entretenimento vai ocorrer no Portal da Cidade, ao lado da Câmara Municipal, numa área de aproximadamente 28 mil metros quadrados, sendo 13 mil apenas a área ocupada para as atrações – o restante será tomado por um amplo estacionamento.

Outra novidade dessa grande festa será o “Dia da Família”, onde o público vai poder trocar 1 quilo de alimento não perecível por um ingresso para assistir ao show da dupla Clayton e Romário na abertura da festa. As trocas estão a todo vapor no Supermercado Covabra, ponto de troca oficial das entradas para essa ação histórica. “Imaginamos que nos próximos dias vamos ter uma grande intensificação da troca desses ingressos beneficentes, por isso é importante frisar que existe um limite de quatro ingressos por CPF, e limite de troca total de ingressos pela capacidade da arena para segurança do público e evento”, explicou Renato Pellegrini, um dos organizadores do evento.

O “Dia da Família” é uma iniciativa da Prefeitura de Capivari anunciada pelo prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé no último mês de agosto. “O objetivo é permitir que o povo de Capivari possa se divertir com um belo show e ainda ajudar as pessoas que estão passando alguma necessidade alimentar”, comentou o chefe do executivo, na ocasião.

O Expo Agro Capivari que é uma realização da Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, em parceria com a rádio Raízes FM, JP Produções e Start Eventos. Nos dias seguintes ao dia beneficente, a festa recebe os shows de Israel e Rodolffo (dia 20) e Pedro Paulo e Alex (dia 21), além dos Djs Ale Pizzano (dia 20) e Gogebat (dia 21). Expositores e montarias ainda completam as atrações programadas.

“A venda geral para todos os dias está muito boa. Os camarotes privativos e corporativos já estão esgotados tem algumas semanas. Os ingressos frontstage openbar estão no terceiro lote”, completou Pellegrini.

Já os ingressos para os dias 20 e 21 podem ser adquiridos através do site especializado Quero2Ingressos (https://quero2ingressos.com.br/). As entradas também estão disponíveis em pontos fixos, como a Esporte Total Plus, Esporte Total Confort, Agro Cap e P2 Consultoria Imobiliária, em Capivari, além dos municípios de Piracicaba (Estamplacas), Rio das Pedras (Lua de Mel Magazine), Elias Fausto (Loja Camargo), Monte Mor (Monte Mor Moda Country) e Tietê (Megamax TI).

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.