Feriadão das Crianças no Parque Ecológico será realizado nos próximos dias 12, 14 e 15 de outubro

Nesta última segunda-feira, dia 2, a Prefeitura de Capivari e a rádio Raízes FM, anunciaram a primeira edição do Feriadão das Crianças no Parque Ecológico. Um evento para toda família em comemoração ao Dia das Crianças, com entrada gratuita.

Serão três dias de festa, com uma programação recheada de alegria, animação e diversão para a criançada. As festividades começam no feriado, dia 12, com recreação das 10h às 12h, espuma divertida das 14h às 18h e distribuição de pipoca e sorvete.

No dia 14 de outubro, no sábado, estarão disponíveis brinquedos infláveis das 13h às 17h e uma apresentação mais do que especial do Patati e Patatá cover. Encerrando a programação, no dia 15, domingo, as crianças poderão brincar nos brinquedos infláveis e conhecer os personagens do mundo infantil que virão ao Parque.

Para o Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, esse será mais um evento de prestígio. “Estamos preparando três dias de muita festa para os pequenos, para que tenham memórias incríveis do Dia das Crianças, tornando a infância ainda mais inesquecível. Além disso, o nosso Parque Ecológico colabora para que as atividades sejam divertidas”, disse.

O Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” possui duas entradas com acessibilidade. A principal está localizada na rua Érico Veríssimo e a segunda na avenida Pio XII. Já a escadaria, está localizada na rua Vinícius de Moraes. O local funciona todos os dias, das 6h às 22h.