Começa trabalho de limpeza da vegetação para início da construção do Ponte da rua Padre Fabiano

Uma das obras mais comentadas e esperadas de toda a história de Capivari teve seu início nesta semana, com os trabalhos de limpeza da vegetação e retirada das primeiras árvores no local onde em breve será construída a ponte da rua Padre Fabiano.

O trabalho de limpeza deve se estender por todo esse final de ano, para que em janeiro de 2024 sejam iniciados os trabalhos de fundação da futura ponte.

O anúncio da obra foi feito na última sexta-feira, dia 08, pelo Prefeito Vitão Riccomini. “Essa importante obra de mobilidade urbana, muito comentada há décadas que seria feita, enfim após dois anos de muita dedicação da nossa equipe, começará a sair do papel agora no mês de dezembro, com toda limpeza da vegetação e preparo do canteiro de obras. A entrega de resultados diários tem sido possível não somente pelo planejamento, determinação e competência do nosso governo, mas também pela parceria com a Câmara de Vereadores, que em sua maioria tem apoiado as ações do governo”, destacou Vitão.

A ponte será uma das maiores da cidade, com 30 metros de extensão por 14 metros de largura e seis vigas, contanto ainda com passeio para a passagem de pedestres. O projeto ainda inclui melhorias em todo o entorno da ponte, segundo informações da Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ), responsável pelo projeto da ponte.

Para mais informações, a Secretaria de Projetos, Convênios e Captação de Recursos (SEPROJ) atende através do telefone (19) 3492-9303, de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.