Seminário vai permitir troca de experiências e exibir trabalhos dos professores ao longo do ano nesta quarta-feira

Acontece nesta quarta-feira, dia 13, em Capivari, o Seminário “Práticas Exitosas”, uma parceria da Secretaria Municipal de Educação com a Editora Aprender. Na ocasião, os professores do Fundamental 1 farão uma amostra do trabalho realizado com os alunos utilizando o material de alfabetização e recomposição.

O encontro foi idealizado com o objetivo de valorizar e incentivar o papel do professor/pesquisador no processo de ensino-aprendizagem dos estudantes da rede Municipal de Capivari. Durante o encontro os professores e coordenadores da Rede Municipal de Educação compartilharão experiências de alfabetização e letramento dando visibilidade aos trabalhos realizados nas escolas municipais em parceria com a Aprender Editora. O evento terá duas sessões, às 7h30 e à 13h.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.