Comunicado sobre a Copa do Mundo 2022 do Catar para o dia 28/11/2022

A Prefeitura de Capivari informa que, de acordo com o Decreto 7.307, de 17 de novembro de 2022, as repartições públicas terão o horário de atendimento alterado nesta segunda-feira, dia 28, devido à Copa do Mundo 2022 no Catar, com a participação da Seleção Brasileira de Futebol.

As repartições públicas terão o atendimento encerrado às 12h, devido ao jogo entre Brasil x Suíça, marcado para às 13h. Exceto a Secretaria da Educação, que encerrará o atendimento duas horas antes do início do jogo.

Nas repartições públicas que exigem atendimento ao público ininterrupto, a exemplo de Guarda Civil Municipal e Santa Casa de Misericórdia, se for o caso, a chefia responsável organizará escalas de revezamento, devendo haver em cada unidade servidores para responder pelo expediente. O transporte de pacientes com consultas agendadas em outras cidades também segue funcionando normalmente.

Para mais informações sobre o Decreto 7.307/2022, ele está disponível no site oficial da Prefeitura, na Edição 675. Para saber sobre algum setor específico, entre em “Contatos” no site oficial e ligue para o telefone informado.