Curso de Liderança e Empoderamento Feminino para mulheres com deficiência será lançado no próximo dia 08 de dezembro

Compartilhe

Na quinta-feira, dia 08, às 15h, será realizado no Centro Cultural “Alan de Lima Palma”, o lançamento do curso de Liderança e Empoderamento Feminino para mulheres com deficiência, promovido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência com a Secretaria Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida.

O evento apresentará mais informações sobre o curso e realizará uma roda de conversa com mulheres com deficiência da região, com o objetivo de aprimorar o movimento de independência e liderança feminina das mulheres com deficiência, abordando temas como direitos, saúde, autoestima e outros.

De acordo com informações da Base de Dados dos Direitos da Pessoa com Deficiência, atualmente vivem no estado mais de 1,9 milhão de mulheres com deficiência. O curso é uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa Todas in-Rede, em conjunto com a AME.

O Programa “Todas in-Rede” tem o objetivo de promover o empoderamento e emancipação das mulheres com deficiência, favorecendo a melhoria da qualidade de vida e a inclusão social.

Para se cadastrar na Rede Virtual e ficar por dentro das novidades, basta acessar o site https://www.todasinrede.sp.gov.br. Para se inscrever no curso, acesse https://bit.ly/CursoTodasInRede.

O Centro Cultural “Alan de Lima Palma” está localizado na rua da Liberdade, s/n, Estação. Participe!

Explore mais...