Construção de novo Centro de Imagens na Santa Casa segue a todo vapor

Compartilhe

Anunciado no fim de 2023, o novo Centro de Imagens da Santa Casa de Misericórdia de Capivari é uma das expansões mais aguardadas do hospital, e segue com obras acontecendo a todo vapor. Os serviços visam ampliar e melhorar o atendimento aos pacientes e também a lista de exames disponíveis. Após a conclusão das obras, a nova unidade consolidará ainda mais a Santa Casa como uma referência em saúde pública em toda a microrregião.

O novo espaço contará com máquinas modernas e tecnológicas, dentre eles um novo aparelho digital de Raio-X, novos equipamentos de ultrassonografia, além de novos computadores e aparelhos para averiguação de Densitometria Óssea. Além disso, o novo Centro de Imagens oferece um local confortável para os profissionais da saúde, que consequentemente proporciona uma maior agilidade no atendimento, devido à modernidade de seus novos equipamentos.

A Santa Casa ainda vem implantando outras mudanças internas para melhor atender a população que usa os serviços do hospital diariamente, tais como a construção de banheiros acessíveis, mudanças nas salas de espera e também ampliação dos ambulatórios cirúrgicos e médicos, usados para procedimentos oncológicos de baixa complexidade e também outras cirurgias.

A Santa Casa de Misericórdia atende a população 24 horas por dia, sete dias por semana. O hospital fica situado na Praça Dr. Mário Dias de Aguiar, 01, bairro Vila do Carmo. Para mais informações, o telefone (19) 3491-9191 está disponível.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...