Copa Pedro Irineu de Futebol Amador segue para as quartas de final com quatro jogos no Estádio Municipal “Fernando de Marco”

A Copa Pedro Irineu de Futebol Amador 2023 segue para as quartas de final neste domingo, dia 12, com quatro jogos marcados no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, no bairro Estação. O torneio é realizado pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com a Prefeitura de Rafard.

Os times Vera Cruz, América, Boca Juniors, Deportivo Rafard, Família Santa Rita, MM Souza/Estação, Internacionali e São Luíz estão classificados para a terceira fase. Confira as partidas:

– Às 8h20: Vera Cruz x América
– Às 10h30: Boca Juniors x Deportivo Rafard
– Às 14h: Família Santa Rita x MM Souza/Estação
– Às 16h: Internacionali x São Luíz

COPA PEDRO IRINEU
A Copa leva o nome de Pedro Irineu, em homenagem à quem dedicou 99% da sua vida ao futebol, que trabalhou e aposentou no Estádio “Fernando de Marco”. Trabalhou com equipes de base, foi técnico e também jogador profissional do Capivariano Futebol Clube. Cuidou do nosso estádio municipal com muito carinho e zelo, fazendo com que o local fosse um dos campos mais bonitos da região de Capivari.

Para mais informações sobre a Copa Pedro Irineu, entre em contato com a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer no GanhaTempo Municipal, localizado na rua Tiradentes, 283, no Centro. O telefone é o (19) 3492-8870. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.