Copa Pedro Irineu de Futebol Amador segue para as semifinais neste domingo, dia 19

Neste domingo, dia 19, a Copa Pedro Irineu de Futebol Amador 2023 segue para as semifinais, que serão disputadas em dois horários no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, localizado na avenida Cândido Mota, no bairro Estação.

A primeira partida está marcada para as 8h20, com a disputa entre América e Boca Júniors. Mais tarde, às 10h30 o MM Souza/Estação enfrentará o São Luíz, definindo os jogos da grande final da Copa Pedro Irineu.

O América se classificou para a semifinal após bater o Vera Cruz por 2 a 0. Já o Boca Juniors, conquistou a vaga após bater o Deportivo Rafard por 4 a 2 nos pênaltis. O MM Souza/Estação passou para a penúltima fase após ganhar a disputa de pênaltis por 4 a 2 contra o Família Santa Rita, e o São Luíz seguiu após vencer o Internacionali por 2 a 1.

O Boca Juniors teve o melhor ataque do torneio, com um saldo de 21 gols marcados. Já a melhor defesa, ficou por conta do América, não tendo tomado nenhum gol durante toda a Copa. Quando o assunto é artilheiro, até o último domingo, dia 12, dois atletas do Boca Juniors ficaram donos da primeira posição. Ambos com cinco gols marcados, Toni e Linguinha dividem o pódio.

A grande final da Copa Pedro Irineu de Futebol Amador está marcada para o domingo, dia 26, e ao final da partida, será realizada a cerimônia de premiação.

Para mais informações, a SEJEL está localizada na rua Tiradentes, 283, no Centro, no GanhaTempo Municipal. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 16h30. O telefone é o (19) 3492-8870.