Copa “Pedro Irineu” tem início neste domingo com dois jogos no Estádio Fernando de Marco

A tradicional Copa “Pedro Irineu” tem seu pontapé inicial na manhã deste domingo, dia 10, com os primeiros dois jogos das quartas de finais no estádio Fernando de Marco. Os duelos começam às 08h20 com o embate entre Vera Cruz e Atlético Mombuca A e em seguida às 10h, América e Atlético Guerreiros disputam uma vaga nas semifinais.

Como já se tornou rotineiro, o campeonato com tanto prestígio contará também com transmissão ao vivo de um jogo por final de semana. Neste domingo, o programa “Apito Inicial” entra no ar às 09h50 no canal do Youtube da Prefeitura de Capivari, com Célio Amorim, Leonardo Nocete e Thalles Cristiano para contar ao público todas as emoções do jogo entre América e Atlético Guerreiros.

A fase de quartas de finais segue no próximo domingo, dia 17, com os outros dois jogos desta fase, entre Internacionali e Beira Rio, além de Ativa e Aliança Atlética Rafardense.

Para saber mais sobre outros projetos e torneios organizados pela Secretaria de Esportes, os telefones (19) 2146-1525 e (19) 3492-8881 (WhatsApp), estão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.