Corporação Musical “Euclydes Colaneri” se apresenta no Coreto da Praça Central, neste domingo, dia 19, como parte do programa “Domingos Musicais”

Compartilhe

O Programa “Domingos Musicais” terá sua segunda apresentação neste mês de março no próximo domingo, dia 19, às 20h. A atração da vez será a “Corporação Musical Euclydes Colaneri”, que tocará no Coreto da Praça Central, animando todo o público presente. O já tradicional Programa, tem como o principal objetivo levar a música e a cultura para diversos locais da cidade.

Neste mês de março, o “Grupo Guaiá do Batuque de Umbigada” já se apresentou no mesmo horário e local. A ideia do Programa é trazer atrações semanais. A apresentação da “Orquestra de Violeiros de Capivari”, que estava originalmente marcada para o último domingo, dia 12, foi cancelada em razão do mau tempo. De acordo com a Secretaria, a apresentação desse grupo deve ser remarcada para outra ocasião.

Para mais informações sobre a agenda cultural da cidade, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone (19) 3491-1322, ou presencialmente em sua sede, que está situada na rua Dulcina Bartolomeu Hoppe, 78, no bairro Santo Antônio.

Explore mais...