Cras Cidadania do bairro Engenho Velho será inaugurado no próximo dia 08 de julho

Compartilhe

Na próxima sexta-feira, dia 08 de julho, a Prefeitura de Capivari inaugurará a nova sede do Cras Cidadania do bairro Engenho Velho. O Cras realiza o serviço de convivência e fortalecimento de vínculos com famílias e, semanalmente, são feitos grupos com diversas atividades.

O Cras Cidadania conta com uma equipe técnica composta por Psicólogo, Assistentes Sociais, Agente Administrativo, Serviços Gerais, Pedagogo e Oficineiro. Além do oferecimento dos Programas Criança Feliz e Famílias Fortes.

Na nova unidade, serão atendidas pessoas dos bairros Engenho Velho, Santa Teresa D’Ávila, Santo Antônio, São José, Loteamento Sítio São José, Vila Izildinha, Castelani, Raia, Gênova, Sítio Pagotto, Morro Amarelo, Chácara Jaraguá e Loteamento Jardim Jatobá.

“Com muita alegria, vamos inaugurar a nova sede do Cras Cidadania, para que os bairros da região do Engenho Velho possam ter também o atendimento da nossa equipe, que ajuda a fortalecer o vínculo familiar”, disse Ramon Bisin, secretário de Desenvolvimento Social.

A inauguração será no dia 08 de julho, às 9h, na nova sede do Cras Cidadania, que está localizada na rua Ordália Batista Mota, no Engenho Velho, ao lado do Posto de Saúde do bairro. As informações sobre o início do atendimento serão divulgadas em breve.

Para mais informações, a Secretaria de Desenvolvimento Social atende pelo telefone (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.

Explore mais...