Cras Cidadania e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida realizam roda de conversa em prol da Campanha Setembro Verde: Mês da Inclusão da Pessoa com Deficiência

O Cras Cidadania e Secretaria dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida realizam nesta quinta-feira, dia 21, uma roda de conversa em prol da campanha Setembro Verde – Mês da Inclusão da Pessoa Com Deficiência. O evento acontece na sede do Cras Cidadania, a partir das 14h e contará com a mediação da vereadora Sele Rosada e da secretária dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Lucélia Marchioreto. Os convidados Gabriel Piccinin, Isadora Piccinin Naldi de Cillo e Patrícia Armelin também estão confirmados no bate-papo.

O Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência é comemorado em 21 de setembro e é dedicado a luta pelos direitos e inclusão das pessoas com deficiência, o combate ao preconceito, a busca pela acessibilidade, além de destacar todas as necessidades, conquistas e sensibilizar a todos pela igualdade de oportunidades.

O Cras Cidadania atende pelo telefone (19) 3491-5495. A sede está localizada na rua Ordália Batista Mota, 240, no bairro Engenho Velho. O horário de atendimento é das 8h às 17h. A Secretaria de Desenvolvimento Social fica localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. O horário de funcionamento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Os telefones são (19) 3492-7184 e (19) 3492-7144.

Para mais informações, a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida fica nas dependências do GanhaTempo, localizado na rua Tiradentes, 287, no Centro. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.