Desfile dos Cavaleiros lota ruas da cidade e aumenta a expectativa para o início do 1º Expo Agro Capivari

As ruas de Capivari foram tomadas por cavalos e charretes na manhã do domingo, dia 15, para o Desfile de Cavaleiros que marca o início da semana em que acontece o 1º Expo Agro Capivari, programada para ocorrer nesta quinta, sexta e sábado. Cerca de 1.500 pessoas participaram do evento, organizado pelo Clube dos Cavaleiros de Capivari, e que saiu da avenida Dra. Marlene do Carmo Rossi, e passou por vias como Tiradentes, Fernando de Barros, XV de Novembro, Pio XII e Piratininga, entre outras.

“Foi um desfile ótimo, saiu tudo dentro do esperado, num ambiente alegre e descontraído, com muitas famílias e crianças participando ao longo de todo o percurso. E mesmo quem não tem cavalo ou charrete saiu às ruas para ver os animais passarem. Acho que a semana do 1º Expo Agro foi aberta com muito sucesso, agora é esperar pelo evento”, comentou Jaques Sudki, um dos organizadores do desfile, que teve apoio da Prefeitura de Capivari, Guarda Civil e da Secretaria de Mobilidade Urbana.

O 1º Expo Agro Capivari começa na quinta-feira, dia 19, a se estende pela sexta-feira, dia 20, e sábado, dia 21, unindo negócios e entretenimento em uma grande estrutura montada no Portal da Cidade, ao lado da Câmara Municipal, numa área de aproximadamente 28 mil metros quadrados, sendo 13 mil apenas a área ocupada para as atrações – o restante será tomado por um amplo estacionamento.

Na abertura dessa grande festa, será o “Dia da Família”, onde o público está podendo trocar um quilo de alimento não perecível por um ingresso para assistir ao show da dupla goiana Clayton e Romário. As trocas ocorrem no Supermercado Covabra, ponto de troca oficial das entradas para essa ação histórica. O “Dia da Família” é uma iniciativa da Prefeitura de Capivari, anunciada pelo prefeito Vitão Riccomini e o vice-prefeito Bruno Barnabé no último mês de agosto.

Nos dias seguintes, a festa recebe os shows de Israel e Rodolffo (sexta-feira) e Pedro Paulo e Alex (Sábado), além do cantor Ale Pizzano (sexta) e o DJ DOGBEAT (sábado). Expositores e montarias completam as atrações programadas.

O Expo Agro Capivari que é uma realização da Prefeitura de Capivari e Sicoob Cooplivre, em parceria com a rádio Raízes FM, JP Produções e Start Eventos.

Os ingressos para os dias 20 e 21 podem ser adquiridos através do site especializado Quero2Ingressos (https://quero2ingressos.com.br/). As entradas também estão disponíveis em pontos fixos, como a Esporte Total Plus, Esporte Total Confort, Agro Cap e P2 Consultoria Imobiliária, em Capivari, além dos municípios de Piracicaba (Estamplacas), Rio das Pedras (Lua de Mel Magazine), Elias Fausto (Loja Camargo), Monte Mor (Monte Mor Moda Country) e Tietê (Megamax TI).

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.