Doações para Santa Casa de Misericórdia podem ser feitas através da conta de água

Compartilhe

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), divulgou um comunicado na manhã desta quarta-feira, dia 14, onde destaca a que doações voltadas à Santa Casa de Misericórdia de Capivari podem ser realizadas no ato de pagamento da conta de água. A medida segue as diretrizes determinadas na Lei Municipal nº 5.518/2018, com os valores sendo R$10,00 para imóveis residenciais e R$20,00 para imóveis comerciais.

Todo o dinheiro é direcionado para o hospital, com o documento contábil com a quantia mensal arrecadada ficando disponível no site da autarquia. Para efetuar a doação, basta fazer o pagamento do último código de barras da conta de água e esgoto, que está descrito como “Serviços de água e esgoto + Doação Santa Casa”. É importante ressaltar que o pagamento desta doação é opcional, pois o código de barras sem o valor da doação, se encontra no mesmo documento.

A autarquia ainda destaca que, pessoas que são cadastradas no débito automático e desejam efetuar a doação, devem comparecer a sede do Saae para preencher o termo de compromisso para que a doação possa ser realizada. Para mais informações, o Saae Capivari atende através do telefone 0800-1900-123.

Explore mais...