Dois jogos encerram a fase quartas de finais da Copa “Pedro Irineu” neste domingo no estádio Fernando de Marco

Compartilhe

A terceira edição da Copa “Pedro Irineu” terá mais um capítulo importante sendo escrito no gramado do estádio Fernando de Marco neste domingo, dia 17. Dois jogos finalizam a fase quartas de finais para determinar quem se juntará a Atlético Mombuca A e América na fase seguinte do importante torneio para o futebol amador da cidade.

Internacionali vs. Beira Rio

Às 08h20, Internacionali e Beira Rio se enfrentam por uma vaga nas semifinais. A Inter que falhou em chegar à grande final do Campeonato Amador de 2023 após azar na disputa de pênaltis, conseguiu levar mais pontos positivos para a sequência da caminhada, comparado aos anos anteriores. Por outro lado, o Beira Rio, uma das surpresas do último torneio, acabou sendo eliminado nas quartas de finais do mata-mata, porém encarou a jornada como aprendizado e visa o duelo deste domingo como um dos jogos mais importantes da história da equipe.

Ativa vs. Aliança Atlética Rafardense

Atual vice-campeã da elite do futebol amador de Capivari, o Ativa faz a sua tão aguardada estreia às 10h, tentando deixar a amarga derrota na decisão de 2023 para trás. Por outro lado, o Aliança Atlética Rafardense, que durante o Campeonato Amador do ano passado mostrou sempre ser uma equipe competente que naquela ocasião acabou sendo eliminada nas quartas de finais. A partida terá transmissão ao vivo dentro do programa “Apito Inicial”, com Célio Amorim, Thalles Cristiano e Leonardo Nocete a partir das 09h50.

Para mais informações, a Secretaria de Saúde atende através do telefone (19) 3492-8200, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.

Explore mais...