Secretaria de Educação inicia distribuição de mais de 20 mil uniformes escolares na rede municipal

Cerca de 20 mil uniformes escolares começam ser distribuídos nesta semana na Rede Municipal de Ensino de Capivari. Cada aluno receberá três unidades do modelo que ganhou novo visual para o ano letivo de 2024.

A entrega dos uniformes, que acontece para alunos da pré-escola ao fundamental, vem se somar aos kits escolares que já foram distribuídos neste início de março nas escolas municipais.

“Assim como o material contido nos kits escolares, os uniformes são de alta qualidade e escolhidos por uma equipe especializada que tem como meta proporcionar conforto para nossos alunos. Essas entregas que a atual administração vem realizando são um marco na história da Educação de Capivari”, ressalta José Lucas de Moraes, secretário de Educação do município.

O prefeito Vitão Riccomini, destaca a importância do uniforme escolar para o dia a dia dos alunos. “Os uniformes são importantes porque aumentam o sentimento de pertencimento à comunidade escolar e facilitam a identificação dos alunos dentro e fora do campus, melhorando também a segurança dos alunos. Nossa administração não tem medido esforços para melhorar a Educação da cidade, seja nas técnicas de ensino, seja no material fornecido”.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.