Edição de novembro do programa “Domingos de Lazer” acontece neste domingo, dia 27, no bairro Jardim Santa Rita de Cássia

Compartilhe

Neste domingo, dia 27, acontece mais uma edição do programa “Domingos de Lazer”, em um novo local, seguindo a programação da Secretaria de Cultura e Turismo. A quadra poliesportiva do bairro Jardim Santa Rita de Cássia, popularmente conhecida como Santa Rita do Trevo, vai sediar as atividades, em uma ação combinada da Secretaria de Cultura e Turismo, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Secretaria de Educação, das 09 às 12h.

O programa “Domingos de Lazer” chega a sua quarta edição no ano de 2022, acontecendo sempre no último domingo de cada mês, seguindo a proposta de levar atrações a diferentes bairros da cidade em uma grande festa, assim como no ano passado, quando o projeto foi criado. A ação contará com apresentações musicais, além da organização de diversas atividades de recreação para o público infantojuvenil, como futebol de rua, tênis de mesa, jogos de tabuleiro, gincanas e muito mais para entreter toda a família.

A quadra poliesportiva é situada na rua Ênio de Godoy, s/nº, Jardim Santa Rita de Cássia. Para mais informações, a Secretaria de Cultura e Turismo atende através do telefone 3491-1322.

Explore mais...