Prefeitura anuncia melhorias nos Distritos Industriais da cidade para 2023

Na noite da última terça-feira, dia 22, o prefeito Vitão Riccomini, esteve presente na sede da Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC) para a última reunião do ano do Grupo Empresarial Murilo Bertoldo (GEMB). Durante o evento, ele anunciou diversas melhorias em dois dos Distritos Industriais da cidade para o próximo ano.

De acordo com o prefeito, já no primeiro semestre de 2023 o Distrito Industrial do bairro Corte Preto receberá novo asfalto, obra essa que será feita com recursos próprios do município. Os trabalhos serão um marco para os industriais e funcionários do local, sendo a primeira vez na história do bairro que um novo pavimento asfáltico será aplicado.

Já o Distrito Industrial I, situado às margens da Rodovia do Açúcar, receberá outro tipo de melhoria nos primeiros quatro meses de 2023. A estação de tratamento de esgoto do local terá sua construção concluída para melhor atender as indústrias das proximidades; atendendo uma solicitação antiga dos empresários que devido a isso tinham dificuldades na emissão de licenciamentos ambientais.

Bruno e eu estamos comprometidos em entregar essas obras tão importantes para as indústrias de nossa cidade. Distritos Industriais com melhor estrutura se tornam mais atrativos para o desenvolvimento econômico da cidade e consequentemente para a geração de novos empregos. Aproveito a oportunidade para agradecer o superintendente do SAAE, Bruno Sampaio e o nosso secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, por contribuírem nessa conquista”, destacou Vitão.

Além dessas novas obras anunciadas nos Distritos Industriais da cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego encerrou um ciclo de qualificações em mão de obra especializada no segundo semestre de 2022, com diversas capacitações sendo oferecidas em várias áreas para a população.