Prefeitura anuncia melhorias nos Distritos Industriais da cidade para 2023

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Na noite da última terça-feira, dia 22, o prefeito Vitão Riccomini, esteve presente na sede da Associação Comercial e Industrial de Capivari (ACIC) para a última reunião do ano do Grupo Empresarial Murilo Bertoldo (GEMB). Durante o evento, ele anunciou diversas melhorias em dois dos Distritos Industriais da cidade para o próximo ano.

De acordo com o prefeito, já no primeiro semestre de 2023 o Distrito Industrial do bairro Corte Preto receberá novo asfalto, obra essa que será feita com recursos próprios do município. Os trabalhos serão um marco para os industriais e funcionários do local, sendo a primeira vez na história do bairro que um novo pavimento asfáltico será aplicado.

Já o Distrito Industrial I, situado às margens da Rodovia do Açúcar, receberá outro tipo de melhoria nos primeiros quatro meses de 2023. A estação de tratamento de esgoto do local terá sua construção concluída para melhor atender as indústrias das proximidades; atendendo uma solicitação antiga dos empresários que devido a isso tinham dificuldades na emissão de licenciamentos ambientais.

Bruno e eu estamos comprometidos em entregar essas obras tão importantes para as indústrias de nossa cidade. Distritos Industriais com melhor estrutura se tornam mais atrativos para o desenvolvimento econômico da cidade e consequentemente para a geração de novos empregos. Aproveito a oportunidade para agradecer o superintendente do SAAE, Bruno Sampaio e o nosso secretário de Desenvolvimento Econômico e Emprego, José Murilo Castellani, por contribuírem nessa conquista”, destacou Vitão.

Além dessas novas obras anunciadas nos Distritos Industriais da cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego encerrou um ciclo de qualificações em mão de obra especializada no segundo semestre de 2022, com diversas capacitações sendo oferecidas em várias áreas para a população.

Explore mais...