Eicap Aldo Silveira, do bairro Moreto, realiza evento em homenagem às mães

Compartilhe

A Escola Integral de Capivari (Eicap) Professor Aldo Silveira, do bairro Moreto, preparou um evento especial para as mães na tarde desta última terça-feira, dia 09. Os cerca de 200 alunos da unidade escolar, prepararam uma série de apresentações de dança, canto coral e capoeira. Ao final, um café da tarde foi servido aos presentes.

Segundo explicou a diretora Moyra de Almeida, diretora da Eicap, o evento é tradicional na escola e serve para mostrar às famílias, as atividades desenvolvidas durante o dia a dia. “Temos aulas de música, esportes e artesanato. E nesse dia especial estamos mostrando isso à comunidade, além de proporcionar uma tarde agradável em lembrança ao Dia das Mães, comemorado no próximo domingo”, explicou.

A abertura se deu com uma apresentação de canto coral com a música “Era uma Vez”, ensaiada pelo professor e músico Eder de Luca. Em seguida vieram um número de dança e uma exibição de capoeira, tudo intercalado com sorteios de brindes para as mães dos alunos. Um café encerrou a tarde.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

Explore mais...