Em razão do mau tempo, Dia do Desafio que aconteceria nesta quarta-feira, dia 31, é cancelado

Na tarde desta terça-feira, dia 30, a Prefeitura de Capivari anunciou o cancelamento da edição de 2023 do Dia do Desafio. O motivo da decisão se deu em razão do mau tempo previsto para esta quarta-feira, dia 31, data em que o evento aconteceria na Praça Central da cidade. As informações sobre o clima foram fornecidas pela Defesa Civil.

De acordo com a Secretaria de Esportes, pasta que seria responsável pela ação, as instituições de ensino e academias que participariam da ação ao longo dessa quarta-feira, ainda desempenharão atividades físicas internamente em alusão ao Dia do Desafio, uma vez que o intuito do evento é de promover atividades físicas ao grande público. A Secretaria informa que diversas atividades físicas abertas à população são organizadas regularmente, tais como o Treino Funcional, atividades para o Grupo Melhor Idade e também o Programa Atleta do Futuro, para jovens de seis a 17 anos de idade.

Para mais informações sobre torneios e atividades desempenhadas pela Secretaria, o telefone (19) 3492-8876, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.