Parque Ecológico ganha contêineres que abrigarão Diretoria de Meio Ambiente e guarita da Guarda Civil

Os trabalhos de revitalização do Parque Ecológico “Murilo Ferreira Carnicelli” estão cada vez mais avançados. Nesta última segunda-feira, dia 29, o local recebeu a instalação dois contêineres que abrigarão a Diretoria de Meio Ambiente e a guarita da Guarda Civil. Toda a parte de infraestrutura deve ser concluída em poucos dias.

“Pensamos esse novo conceito do uso de contêineres por eles serem estruturas móveis, o que não agride o meio ambiente, reforçando nossa meta de sustentabilidade”, comenta Luís Felipe Rusignelli, secretário de Projetos, Convênios e Captação de Recursos de Capivari.

Anunciado em dezembro de 2022 pelo Prefeito Vitão Riccomini, e o Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, as obras de revitalização completa do Parque Ecológico inclui novo calçamento com blocos intertravados com drenagem, guia e sarjeta em toda a extensão do local e adequações das entradas e banheiros, tudo para proporcionar mais acessibilidade para quem necessita. Também estão sendo instalada uma nova iluminação para que o horário de funcionamento possa ser estendido. O serviço contará também, com a reforma e adaptação das quadras de Futebol, Voleibol e Beach Tennis e Espaço Pet.

Toda a parte de infraestrutura está recebendo seus últimos retoques e nos próximos dias inicia-se os trabalhos de iluminação, a última etapa do projeto.
Para mais informações, a SEPROJ atende pelo telefone (19) 3492-9303. Localizado na rua XV de Novembro, 639, no Centro – Paço Municipal, a Secretaria funciona de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 16h30.

Prefeitura de Capivari. Transformando o presente, construindo o futuro.