Entrega de Ovos da Páscoa começam nesta quinta-feira, dia 30, na Rede Municipal de Ensino

O Coelhão está de volta. A partir desta quinta-feira, dia 30, as entregas dos ovos da Páscoa começam na Rede Municipal de Ensino, conforme anunciado pelo Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, em suas redes sociais, nesta última quarta-feira, dia 30.

As entregas iniciam a tarde na escola EMEIEF “Professor Derly Andriotti”, seguindo para a EMEI “Ana Bortoluci Forner”, EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, EMEI “Professor José Hypólito Fernandes de Carvalho”, EM “Professor Cherubim Fernandes Sampaio”, EM “Maria Rosa Lembo Duarte” e EMEI “Rosa Amádio Balan”.

Para o Prefeito Vitão Riccomini, este momento é muito importante e esperado pelas crianças. “Sabemos o quanto é importante fazer as entregas de ovos da Páscoa para todos os alunos. Esse momento é muito esperado por eles e todos ficam na expectativa. No ano passado, o Coelhão foi um sucesso e neste ano, fará ainda mais. É um momento muito gratificante para Bruno e eu”, enfatizou.

Confira o cronograma dos próximos dias:
• Sexta-feira, dia 31 de março: EMEIEF “Professor Derly Andriotti”, EMEI “Alcinda dos Santos Proença”, EMEI “Ana Bortoluci Forner”, EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, EMEI “Professor José Hypólito Fernandes de Carvalho”, EMEI “Emília Boaventura Ortolani” e EMEI “Nossa Senhora Rainha da Paz”.

• Segunda-feira, dia 03 de abril: EMEIEF “Professora Teresinha Aparecida Franchi”, EM “Professor Cherubim Fernandes Sampaio”, EM “Maria Rosa Lembo Duarte”, EMEI “Cecília Cerezer Riccomini”, EM “Professora Laura Quagliato Pacheco”, EICAP “Professor Aldo Silveira” e EICAP “Professora Teresinha de Jesus Macluf”.

• Terça-feira, dia 04 de abril: EMEI “Guerino Padovani”, EMEI “Professora Valéria Datti Quagliato Pacheco”, EMEIEF “Doutora Jurema Aparecida de Sousa Martins”, EMEIEF “Professora Ana Aparecida Rufino Dias”, EMEIEF “Maria do Carmo Amaral”, Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), EMEI “Benedita Gonçalves Quagliato” e EM “Augusto Castanho”.

• Quarta-feira, dia 05 de abril: EMEIEF “Professora Lenita de Camargo Penteado Figueiredo”, EICAP “Lúcia Rosária Armelin Stefanini”, EMEI “Alcinda de Almeida Soares”, EICAP “Professor Dirceu Ortolani Stein”, EMEI “Maria Aparecida Boaventura”, EMEI “Ester Annicchino Pagotto”, EM “Augusto Castanho” e EMEIEF “Professor José Benedito Pinto Antunes”.

As entregas serão feitas pelo Prefeito, Vitão Riccomini, Vice-Prefeito, Bruno Barnabé, acompanhados do Secretário da Educação, José Lucas de Moraes, e do Coelhão. Para mais informações, acompanhe as redes sociais da Prefeitura de Capivari.