Famílias vítimas das enchentes começam a receber doações de leite e fraldas para as crianças

Compartilhe

A Secretaria de Desenvolvimento Social está fazendo a entrega de leite para as famílias que possuem crianças de 0 a 6 anos de idade, vítimas das enchentes em Capivari, além de entregas de fraldas para as famílias com crianças de 0 a 3 anos.

As famílias interessadas em receber a doação, devem procurar a Secretaria e passar por alguns critérios da Assistência Social para que possam se beneficiar deste auxílio.

Famílias com uma criança de 0 a 6 anos, recebem seis litros de leite, e famílias com duas ou mais crianças, recebem uma caixa com 12 litros de leite, sendo necessário a apresentação de comprovante de endereço, certidão de nascimento ou RG das crianças e documentos dos pais. As Assistentes Sociais fazem o trabalho de comprovação de que a família foi atingida pelas enchentes.

O local para entrega de documentos e retirada das doações é a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro. Os atendimentos acontecem das 8h às 12h e das 13h às 16h30. O telefone para informações é o (19) 3492-7184 e o (19) 3492-7144.

Explore mais...