Final do Campeonato Veterano de Futebol Amador acontece neste domingo, dia 17

Neste domingo, dia 17, a partir das 9h30, no Estádio Municipal “Fernando de Marco”, acontece a grande final do Campeonato Veterano de Futebol Amador 2022. Os times Deportivo Santa Rosa de Rafard e Bem Bolado de Monte Mor são os finalistas e decidirão em jogo único quem ergue a taça de campeão.

O Campeonato Veterano teve início em 24 de abril e reuniu seis equipes de Capivari e região, como Bem Bolado de Monte Mor, Master Capivari, Vera Cruz de Capivari, Deportivo Santa Rosa de Rafard, Ativa de Capivari e Monte Mor, com 120 atletas inscritos e todos acima de 38 anos.

Até o momento, foram realizados 18 jogos e com 62 gols. O artilheiro é Rosenvaldo com oito gols e o Deportivo Santa Rosa e Bem Bolado acumulam apenas três gols sofridos durante os quase quatro meses de campeonato.

“Estamos encerrando mais um campeonato com a proposta de promover a prática esportiva entre as pessoas. Na próxima semana, iniciaremos um novo torneiro e todos estão convidados para prestigiar mais uma atividade da SEJEL”, disse Amarildo Bortoleto Júnior, secretário de Juventude, Esporte e Lazer.

A entrada é gratuita e para mais informações, a SEJEL atende pelo (19) 3491-9358.