Fundo Social de Capivari recolhe doação de móveis e eletrodomésticos para famílias em situação de vulnerabilidade

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Diariamente, muitas famílias que estão em situação de vulnerabilidade, entram em contato com a Prefeitura para solicitar ajuda com móveis e eletrodomésticos. Pensando nisso, o Fundo Social de Capivari, em parceria com o Desenvolvimento Social, está recebendo a doação de móveis e eletrodomésticos, desde que estejam em bom estado, para ajudar essas famílias.

As doações podem ser feitas na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, que está localizada na rua Barão do Rio Branco, 361, no Centro, próximo ao Paço Municipal da Prefeitura. Quem preferir, também pode ligar para o número (19) 3492-7184, solicitando a retirada dos materiais e agendando o horário.

“Capivari é terra de gente solidária. No ano de 2021, recebemos várias doações pelo Fundo Social e, como Presidente, só tenho a agradecer a população que colaborou conosco. Recebemos camas, sofás e diversos eletrodomésticos. Esperamos poder ajudar mais famílias neste ano de 2022”, disse a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Capivari, Adriana Godoy Riccomini.

A Prefeitura reforça que os materiais precisam estar em bom estado para que possam ser repassados às famílias em situação de vulnerabilidade. Colabore!

Explore mais...