Secretaria da Educação promove formações para todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino

Nesta última sexta-feira, dia 17, foram promovidas pela Secretaria da Educação, formações para todos os profissionais da Rede Municipal de Ensino, oferecendo novas técnicas e métodos e compartilhando experiências que agregarão no dia a dia.

Foram cerca de 15 formações oferecidas simultaneamente no período da manhã e no período da tarde, levando em conta a área de conhecimento de cada profissional.

“Essas formações oferecem a oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional dos profissionais da Educação, permitindo que eles ampliem seus conhecimentos, habilidades e competências para oferecermos uma Educação cada vez melhor ”, disse o secretário da Educação, José Lucas de Moraes.

Para informações sobre a Secretaria da Educação, entre em contato pelo WhatsApp (19) 3491-9343. A sede “Professor Nadir Assalin” está localizada na rua Pedro Stucchi, 381, no bairro Pão de Açúcar. O horário de funcionamento é das 08h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.