Guarda Civil de Capivari apreende 53 porções de drogas com menor de idade no bairro Moreto

Compartilhe

Na tarde do último sábado, dia 03, os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo pelo bairro Moreto quando repararam um menor de idade em atitude suspeita, fazendo a entrega de um objeto para um homem e recebendo algo não identificado em troca. Ao se aproximar do local, o adolescente saiu correndo em direção a uma avenida próxima, deixando cair diversas porções de drogas no trajeto até ser abordado em seguida.

Durante revista pessoal, foi possível localizar com o suspeito três porções de maconha e R$20,00 em notas fracionadas; já no trajeto que ele percorreu, outras 50 porções de crack foram localizadas pelos oficiais. Ao ser questionado, o jovem informou que estava praticando a venda de drogas no local. Diante dessas informações, ele foi encaminhado para a Delegacia, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e elaborou o Ato Infracional por tráfico de entorpecentes. O infrator, por não ser reincidente, foi liberado de volta à sua família.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...