Guarda Civil de Capivari apreende adolescente e prende homem por receptação de veículo furtado

Compartilhe

Na tarde da última segunda-feira, dia 05, os oficiais da Guarda Civil de Capivari receberam informações de uma motocicleta do modelo Honda Titan da cor vermelha que havia sido furtada na cidade de Campinas. Durante patrulhamento preventivo no bairro Bela Vista, os oficiais notaram um veículo que tinha as mesmas características da motocicleta furtada.

Após as devidas consultas nos sistemas policiais, foi possível contatar que se tratava do mesmo veículo. Dois indivíduos se identificaram como responsáveis da motocicleta, sendo um de 19 e outro de 17 anos, recebendo imediatamente voz de prisão por receptação. Eles foram encaminhados à Delegacia, com a família do adolescente sendo contata para acompanhá-lo.

Na Delegacia, a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante do homem e a apreensão do adolescente por receptação de veículo furtado. Ambos permaneceram à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...