Guarda Civil de Capivari prende dois homens por tráfico de drogas no bairro Padovani

Compartilhe

Os oficiais da Guarda Civil de Capivari faziam patrulhamento preventivo no bairro Padovani durante o último sábado, dia 03, quando viram dois homens saindo de uma casa e subindo em uma motocicleta que estava estacionada. Porém, quando eles visualizaram as viaturas, tentaram retornar ao imóvel de maneira repentina. Essa ação, somada a um objeto visível pendurado na cintura de um deles, motivou a abordagem de ambos.

Durante procedimento foi possível encontrar com um dos suspeitos, 32 porções de maconha, enquanto o outro carregava em sua mochila uma porção grande da mesma substância, além de 460 gramas de cocaína. Diante dos fatos, os dois homens com idade de 36 e 28 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para o Pronto-socorro para exame cautelar.

Ao chegar na Delegacia, a autoridade policial de plantão determinou a prisão em flagrante de ambos suspeitos por tráfico de entorpecentes, permanecendo eles à disposição da justiça. A Guarda Civil de Capivari atende através do telefone 153, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...