Secretaria de Saúde anuncia início da vacinação contra a Covid-19 para crianças de 03 e 04 anos com comorbidades ou deficiência, a partir desta quinta-feira, dia 08

Compartilhe

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Saúde, anunciou na manhã dessa terça-feira, dia 06, uma nova etapa de imunização contra a Covid-19. Crianças de 03 e 04 anos de idade, portadoras de algum tipo de comorbidade ou deficiência, poderão receber o imunizante a partir desta quinta-feira, dia 08, em todos os postos de saúde da cidade.

Para esse público, o único imunizante que tem a aplicação autorizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) é a Coronavac. É importante ressaltar que para a vacinação é necessário apresentar um laudo médico que comprove a condição de comorbidade ou deficiência da criança, além dos documentos pessoais e cartão SUS.

Essa etapa da vacinação também oferece imunizante para indígenas e quilombolas dessa mesma faixa etária. O horário de atendimento dos locais de vacinação é das 08h às 16h na Sala de Vacinas do Posto Central e das 08h às 11h e das 13h às 15h nos postos de saúde dos bairros.

Explore mais...