Guarda Civil de Capivari apreende menor de idade com cerca de 60 porções de drogas no bairro Moreto

Compartilhe

Um adolescente de 14 anos foi apreendido pela Guarda Civil de Capivari na última sexta-feira, dia 03, por tráfico de drogas. A ocorrência aconteceu no bairro Moreto, durante patrulhamento preventivo, quando os oficiais avistaram um jovem em atitude suspeita. Ele, por sua vez, quando notou a presença das viaturas, jogou uma sacola no chão e começou a correr para fugir da abordagem, tropeçando e caindo em seguida, possibilitando que os Guardas o alcançassem com facilidade.

Durante procedimento, foi possível encontrar em suas vestes 12 porções de cocaína e 15 de crack. Em ato contínuo, encontraram no interior da sacola outras 32 porções de crack e 10 de maconha. Diante dos fatos o suspeito foi levado ao Pronto-socorro, pois machucou o joelho na queda durante a tentativa de fuga e posteriormente foi levado à Central de Flagrantes em Piracicaba, acompanhado de sua mãe.

A autoridade policial tomou ciência dos fatos e por ele já ser reincidente pelo mesmo delito, determinou a apreensão do adolescente por Tráfico de Drogas. A Guarda Civil de Capivari atende a todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...