Secretaria de Finanças divulga vencedores do sorteio de fevereiro dos Vale-compras do programa “IPTU Premiado”

A Prefeitura de Capivari, através da Secretaria de Finanças, divulgou a lista de ganhadores do 20º sorteio de vale-compras do IPTU Premiado, programa que sorteia prêmios aos munícipes que são adimplentes com o Imposto Territorial e Predial Urbano. Para facilitar a sua participação no sorteio, faça seu cadastro no site www.iptucapivari.com.br. A seleção é realizada através da Loteria Federal, passando por um período de apuração antes da divulgação dos resultados.

Foram sorteados vale-compras para 26 ganhadores neste mês de fevereiro com um valor total distribuído de R$9.250,00 em prêmios, com as premiações individuais variando entre R$200,00 e R$1.000,00. Confira os nomes dos ganhadores do sorteio deste mês:

• Maicol Alexander Bossolan Balan – Palmeiras
  • José Paulo Bossolan – Santa Maria
  • Marcus Vinícius Bressiani Ferraz – Santo Antônio
  • Rafael Iwanski Otaviani – Centro

Para receber as premiações, os ganhadores podem comparecer à Secretaria de Finanças com documentos pessoais e o carnê do IPTU, caso o ganhador seja inquilino, ele deverá levar também os comprovantes de pagamento além de documento que comprove a responsabilidade do pagamento do IPTU. A Secretaria é localizada no Paço Municipal na rua XV de Novembro, 639, centro, que funciona de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30.