Prefeito Vitão Riccomini anuncia novo poço artesiano no Villa di Capri

O Prefeito de Capivari, Vitão Riccomini, anunciou nesta terça-feira, dia 13, o início de uma nova obra que mudará a realidade do abastecimento de água na região dos bairros Villa di Capri e Sgariboldi.

Trata-se da perfuração de um novo poço artesiano no bairro Villa di Capri, que anteriormente era abastecido pelo sistema de reservação do bairro Sgariboldi. De acordo com o Saae Capivari, o investimento foi realizado pensando na segurança hídrica dos dois bairros.

O serviço de perfuração durará de 7 a 10 dias, alcançando 350 metros de profundidade e a vazão total será conhecida após a finalização do serviço.

Vitão comemora mais um investimento visando o bem-estar dos moradores das regiões. “É mais um importante investimento feito pela Prefeitura de Capivari em parceria com o Saae. Com o novo poço, a região do Villa de Capri deixa de utilizar o poço artesiano do bairro Sgariboldi, resolvendo de uma vez a falta d’água naquela região e fortalecendo o abastecimento e distribuição”, afirma o chefe do executivo.

“O novo poço artesiano do Villa di Capri garante o abastecimento exclusivo do bairro, gerando qualidade no abastecimento, alta pressão e efetividade no fornecimento de água e com isso, livrará o abastecimento do Sgariboldi, o que garantirá ainda mais reservação ao sistema Sgariboldi e sua região”, reforça Guilherme Rego, Superintendente do Saae Capivari

Para qualquer dúvida ou informação, o número 0800 1900 123 está disponível.

Saae Capivari. Cada gota faz a diferença!