Guarda Civil de Capivari apreende motocicleta com emplacamento artesanal no bairro Padovani

Compartilhe

Oficiais da Guarda Civil de Capivari apreenderam de uma motocicleta com emplacamento artesanal no bairro Padovani. A ocorrência aconteceu por volta das 18h da última quarta-feira, dia 18, quando os agentes receberam o chamado da Central de Inteligência, informando que havia sido detectado pelas câmeras da Muralha Digital, um veículo cuja identificação não constava nos sistemas policiais.

Após breve procura nas imediações, foi possível localizar a moto, o que motivou a abordagem do dono e averiguação detalhada do veículo. O homem de 39 anos, identificado como proprietário da motocicleta, informou aos Guardas que havia comprado o veículo em um leilão, pela quantia de R$1.000,00 e tinha conhecimento de que não poderia transitar com ela, por constar como “baixada” nos sistemas policiais.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à Delegacia para prestar esclarecimentos e posteriormente foi liberado. Já o veículo foi apreendido e levado ao Pátio, onde as medidas cabíveis serão tomadas. A Guarda Civil de Capivari atende todos os tipos de ocorrência através do telefone 153, que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...