Guarda Civil de Capivari captura procurado pela justiça no bairro São Pedro

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo na noite da última terça-feira, dia 09, no bairro São Pedro, os oficiais da Guarda Civil de Capivari efetuaram a abordagem de um homem que não possuía documentos pessoais. Após ser perguntado, ele forneceu informações inconsistentes sobre a sua identificação, motivando uma pesquisa mais apurada nos sistemas policiais.

Em verificação no sistema Cortéx, do Ministério da Justiça, foi possível constatar que ele na tentou usar a identidade de seu irmão, omitindo sua identificação real. Ele na verdade possui 41 anos e tem várias passagens pela polícia, possuindo também um mandado de prisão contra o seu nome. Diante dos fatos ele foi encaminhado à Delegacia, onde a autoridade de plantão tomou ciência dos fatos e determinou a prisão do suspeito. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari faz patrulhamento preventivo em todos os bairros da cidade, 24 horas por dia sete dias por semana. Para entrar em contato com a corporação, o telefone 153 está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...