Guarda Civil de Capivari prende homem em flagrante por violência doméstica no bairro São Luís

Compartilhe

Os agentes da Guarda Civil de Capivari prenderam um homem por violência doméstica próximo ao Cemitério Municipal, no bairro São Luís, na última segunda, dia 23. A ocorrência iniciou após a vítima da agressão ir até a base da Guarda Civil, por volta das 06h, informando que seu ex-marido, que já possui medida protetiva contra o seu nome, invadiu a casa onde ela estava, a ameaçou e puxou os seus cabelos tentando a agredir em seguida.

Após receber a descrição do suspeito, os oficiais saíram em busca do suspeito que tentou fugir do local após o crime, sendo encontrado nas imediações do cemitério em seguida. Diante dos fatos, o homem de 43 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia da Mulher, onde a autoridade policial de Plantão tomou ciência da situação e determinou a prisão em flagrante do homem por violência doméstica. Ele permaneceu à disposição da justiça.

A Guarda Civil de Capivari possui uma equipe especializada em atendimento a ocorrências relacionadas à Lei Maria da Penha, contra a Violência Doméstica. Além disso, a corporação ainda disponibiliza o “Botão do Pânico”, mecanismo que oferece atendimento imediato à mulheres que possuem medida protetiva contra alguém. O telefone 153 está disponível para mais informações, 24 horas por dia, sete dias por semana.

Explore mais...