Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no bairro Vila Balan

Compartilhe

Durante patrulhamento preventivo no bairro Vila Balan na noite da última quinta-feira, dia 07, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, com um passando uma quantia de dinheiro para outro, o que motivou a abordagem. Um deles tentou fugir mas foi alcançado logo em seguida.

Durante revista pessoal de ambos, foi possível encontrar quatro porções de crack com um dos suspeitos, enquanto o outro que havia tentado fugir possuía R$62,00 em dinheiro. Após ser questionado, o homem que possuía as drogas informou aos agentes que estava no local para fazer a compra dos entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exames cautelares e posteriormente encaminhados à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e liberou o homem que estava no lugar para fazer a compra de entorpecentes. Já o outro suspeito, de 31 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Explore mais...