Guarda Civil de Capivari prende homem por tráfico de drogas no bairro Vila Balan

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp

Durante patrulhamento preventivo no bairro Vila Balan na noite da última quinta-feira, dia 07, as equipes da Guarda Civil de Capivari avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, com um passando uma quantia de dinheiro para outro, o que motivou a abordagem. Um deles tentou fugir mas foi alcançado logo em seguida.

Durante revista pessoal de ambos, foi possível encontrar quatro porções de crack com um dos suspeitos, enquanto o outro que havia tentado fugir possuía R$62,00 em dinheiro. Após ser questionado, o homem que possuía as drogas informou aos agentes que estava no local para fazer a compra dos entorpecentes.

Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Pronto-socorro para exames cautelares e posteriormente encaminhados à Delegacia, onde a autoridade policial de plantão tomou ciência dos fatos e liberou o homem que estava no lugar para fazer a compra de entorpecentes. Já o outro suspeito, de 31 anos de idade, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, permanecendo à disposição da justiça.

Explore mais...